Fórum 2D Fighter Maker 2nd Brasil. Engine de programação a jogos de luta.

PortalInícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Transhuman Syndrome
Qua 21 Jun 2017 - 14:12 por Hit

» Stages:som e mudança de cenario
Sab 6 Maio 2017 - 10:33 por Ash Carmesin

» Animação sumindo:"K.O"WIN"LOSE"
Dom 30 Abr 2017 - 13:28 por GMaker

» Variações de defesa
Qui 13 Abr 2017 - 14:18 por FASA

» [Jogar Online] LunaPort
Seg 27 Mar 2017 - 18:43 por Hit

» Dragon Ball Z UP
Seg 27 Mar 2017 - 18:38 por Hit

» Duvida: Remover deslizamento do P1 quando golpeia P2 no canto da tela.
Sex 17 Fev 2017 - 13:54 por wegosan

» Vanguard Princess partner system
Ter 14 Fev 2017 - 20:31 por FASA

» Mais de uma opening
Ter 24 Jan 2017 - 23:12 por FASA

» Sistema de tiro,contagem de balas,tipos de munição
Sab 21 Jan 2017 - 18:07 por FASA

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Compartilhe | 

Se fizessem um projeto, de que tema tratariam?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Beto
Usúario

Reputação : 2

MensagemAssunto: Se fizessem um projeto, de que tema tratariam?   Qua 13 Jul 2016 - 16:03

Eu vim dar só uma cutucada no fórum.

Gostaria que vocês comentassem, sobre seu próprio projeto ou que projetos vocês gostariam de fazer, falado em sua própria visão e o que falta pra tornar real esse  projeto.

De boa, alguns aparentemente são impossíveis ou você não consegue sozinho.

Meu projeto principal todos conhecem, que já foi cancelado e renascido várias vezes. Mas há outro que eu gostaria de fazer. seria o crossover entre ThunderCats e Masters do universo, espada do poder vs Espada Justiceira.

Recentemente foi publicado um crossover entre esses clássicos, isso mexeu um pouco com minha imaginação.

Não seria um encontro muito diferente de LH, tipo: encontro, briga e aliança contra os vilões. Se eu tivesse uma equipe de spriters eu entraria, tenhos wips de Shera, Heman e Lion.

E vocês, oque há em suas imaginações?

__________________________________________________________________________________________________
Danilo
Administrador

Reputação : 7

MensagemAssunto: Re: Se fizessem um projeto, de que tema tratariam?   Qua 13 Jul 2016 - 22:41

Eu sinceramente, sempre pensei em ripar os sprites do jogo de Yu Yu Hakusho Final, do Snes, e criar minha versão melhorada no FM. Sempre fui muito fã.

Já comecei várias vezes, mas sempre acabo deixando pra lá kkkk Se eu tivesse dado prosseguimento desde o início, ele já estaria pronto.

É bom ter perseverança e nunca deletar o projeto!

__________________________________________________________________________________________________
DWing
Visite: Café com Engine
GMaker
Usúario

Reputação : 21

MensagemAssunto: Re: Se fizessem um projeto, de que tema tratariam?   Qui 14 Jul 2016 - 9:12

Bom cara eu pretendo fazer um SFA(meu jogo de luta 2d favorito)ripando sprites de Arcade

Também um de Cavaleiros do Zodíaco(meu anime favorito),só que ainda tenho que aprender a fazer sprites Chorando ,então paciência 

Mas em breve vem um aí!!! ahhhh
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: Se fizessem um projeto, de que tema tratariam?   Qui 14 Jul 2016 - 10:04

@Danilo escreveu:
Eu sinceramente, sempre pensei em ripar os sprites do jogo de Yu Yu Hakusho Final, do Snes, e criar minha versão melhorada no FM. Sempre fui muito fã.

Já comecei várias vezes, mas sempre acabo deixando pra lá kkkk Se eu tivesse dado prosseguimento desde o início, ele já estaria pronto.

É bom ter perseverança e nunca deletar o projeto!
Eu sempre guardo tudo oque eu faço, mas confesso que já perdi tudo oque eu tinha no meu HD uma vez, foi perda total, inclusive a primeira tentativa do meu projeto.

Fazer remake de seu jogo favorito é uma boa sacada, todos que já tentaram isso foram bem sucedidos, por causa  dos fans dele

Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: Se fizessem um projeto, de que tema tratariam?   Qui 14 Jul 2016 - 10:16

@GMaker escreveu:
Bom cara eu pretendo fazer um SFA(meu jogo de luta 2d favorito)ripando sprites de Arcade

Também um de Cavaleiros do Zodíaco(meu anime favorito),só que ainda tenho que aprender a fazer sprites Chorando ,então paciência 

Mas em breve vem um aí!!! ahhhh

Se eu fosse vc investia na sua própria versão de street fight. Além de ter os sprites de todas as franquias disponíveis inclusive, até os sprites em 3D e um monte de conteúdo código aberto pra vc usar.

Tem muito jogo de cavaleiros do zodíaco. Dizem que o melhor, é o CDZ Ultimate Cosmos. O jogo é tão bem feito que é trancado, ninguém tem acesso aos sprites.

Todavia se vc realmente tem uma visão de CDZ que gostaria de fazer, poderia pegar os feitos no mugen e fazer seu jogo. Não estou incentivando o uso do material alheio. Mas como a maior comunidade mugen, justifica o uso com o crédito, bem que seria uma solução viável.

Mas te dou um alerta, não mexa com personagem recém lançado ou novo, pegue aqueles que já foram feitos à pelo menos uns 5 anos. Tem gente muito obsessiva nesse hobby. Outro dia um cara me destratou por causa de uma besteira, quase que eu mandava ele pra um lugar bem feio. Me mantive calmo pra não prejudicar a mim mesmo, mas mandei isso pra ele porque ele insistiu na sua chatice:  https://www.google.com/search?q=estirando+dedo&safe=off&biw=1360&bih=643&source=lnms&tbm=isch&sa=X&sqi=2&ved=0ahUKEwiXu-DshPPNAhWMhJAKHWPXDCkQ_AUIBigB

Hit
Usúario

Reputação : 57

MensagemAssunto: Re: Se fizessem um projeto, de que tema tratariam?   Qui 14 Jul 2016 - 11:39

Acho que daqui do fórum sou o mais confuso de todos rsrs quero fazer um de dbz um amigo esta me ajudando nisso e quem sabe ressuscitar aquele tekken fantasma que fiz há um tempao  com sprites mais atuais.
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: Se fizessem um projeto, de que tema tratariam?   Qui 14 Jul 2016 - 12:42

Sprtes DBZ não são problema, existem milhares. Tekken, acho que o pessoaç do mugen fez um bocado com sprites 3D

Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: Se fizessem um projeto, de que tema tratariam?   Qui 14 Jul 2016 - 17:03

rs pois é fica até dificil escolher 1 estilo vou dar uma pesquisada nesses do tekken depois.
GMaker
Usúario

MensagemAssunto: Re: Se fizessem um projeto, de que tema tratariam?   Qui 14 Jul 2016 - 17:11

@Beto escreveu:
Se eu fosse vc investia na sua própria versão de street fight. Além de ter os sprites de todas as franquias disponíveis inclusive, até os sprites em 3D e um monte de conteúdo código aberto pra vc usar.

Tem muito jogo de cavaleiros do zodíaco. Dizem que o melhor, é o CDZ Ultimate Cosmos. O jogo é tão bem feito que é trancado, ninguém tem acesso aos sprites.

Todavia se vc realmente tem uma visão de CDZ que gostaria de fazer, poderia pegar os feitos no mugen e fazer seu jogo. Não estou incentivando o uso do material alheio. Mas como a maior comunidade mugen, justifica o uso com o crédito, bem que seria uma solução viável.
Obrigado pelas dicas! Isso

Última edição por GMaker em Sab 16 Jul 2016 - 21:11, editado 2 vez(es)
ChanNaru
Usúario

Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: Se fizessem um projeto, de que tema tratariam?   Qui 14 Jul 2016 - 23:46

Minha grande vontade é um dia botar pra frente um projeto com garotas sensuais lutando wrestle hehe, usando gráficos originais e tal. 
No momento meu objetivo principal é fazer um jogo dos rangers descendo a lenha um no outro e depois quem sabe um remake do Mortal Kombat do qual sou muito fã.
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: Se fizessem um projeto, de que tema tratariam?   Sex 15 Jul 2016 - 10:35

Acho que um cara fez um de garotas com o openbor, ainda não testei, mas ficou muito legal. Estilo Stop motion

Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: Se fizessem um projeto, de que tema tratariam?   Sex 15 Jul 2016 - 12:03

Po ia ser legal ver um jogo dos ranger acho que ninguém nunca fez um assim na engine.
GMaker
Usúario

MensagemAssunto: Re: Se fizessem um projeto, de que tema tratariam?   Sex 15 Jul 2016 - 12:14

Há um tempo atrás,eu tinha uma ideia de fazer os Rangers vs As Tartarugas Ninjas,mas acabei desistindo,seria legal ver os rangers lutando,você vai usar só uma Versão dos Rangers ou todas?
ChanNaru
Usúario

Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: Se fizessem um projeto, de que tema tratariam?   Sab 16 Jul 2016 - 10:08

Beto
Qual é o nome desse jogo cara? Gostaria de ver como ele é.

Hit
Pois é foi o que pensei, por isso pretendo fazer um.

GMaker
Que pena que tu desistiu cara... Eu vou utilizar somente os Mighty Morphin mesmo, vou colocar alguns boss deles que eu conseguir achar ou ripar, e ver no que vai dar. Estou pensando em pegar os boss do The Movie do SNES e usar os chars do The Movie do Mega Driver, visto que os do SNES as mulheres transformadas parecem homem.
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: Se fizessem um projeto, de que tema tratariam?   Sab 16 Jul 2016 - 12:09

Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: Se fizessem um projeto, de que tema tratariam?   Sab 16 Jul 2016 - 14:40

Um dos projetos que eu mais esperei na vida, foi marvel vs dc. Houve uma equipe que trabalhou nisso por quase uma década.

Depois de muito tempo eles exibiram um trailer fantástico, o screenpack era uma obra prima. Depois veio as cenas de lutas, com hypers muito criativos, cheios de efeitos. Você precisavam ver o LV3 dos personagens. eles se fundiam e faziam o amalgama. Scruffydragons era uma equipe poderosa. Eu pensei: finalmente a demo!

Que nada, eles se desentenderam. Um dos membros estava tentando obter ganhos pessoais ouvi dizer por alto, é uma historia complicada .

Eu nem cogito em tentar fazer tal coisa, é grande demais pra mim.

Queria poder ter mostrado o trailer final, mas eles apagaram, esta nas minhas lembranças até hoje

O cara com capa oculto era o boss, ele foi revelado um pouco antes do fim. Foi de lá que tirei a ideia de não revelar o chefão final haha...

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Se fizessem um projeto, de que tema tratariam?   

Se fizessem um projeto, de que tema tratariam?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Video Projeto Apollo FSX
» [MBAA] Votação para o nome do Projeto Rubens
» Projeto Logbook
» [Internacional] Programa da aeronave Boeing KC-46 Tanker completa importante etapa de análise do projeto
» [Brasil] Projeto De Olho na Mala chega ao Aeroporto de Navegantes.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
2D Fighter Maker 2nd Brasil :: Bônus Game :: Tópicos Livres-
Ir para: