Fórum 2D Fighter Maker 2nd Brasil. Engine de programação a jogos de luta.

PortalInícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Crit Hit
Hoje à(s) 15:42 por FASA

» Transhuman Syndrome
Seg 14 Ago 2017 - 18:54 por FASA

» Como diferenciar o Player 1 do Player 2 no Start
Sex 11 Ago 2017 - 20:26 por GMaker

» Stages:som e mudança de cenario
Sab 6 Maio 2017 - 10:33 por Ash Carmesin

» Animação sumindo:"K.O"WIN"LOSE"
Dom 30 Abr 2017 - 13:28 por GMaker

» Variações de defesa
Qui 13 Abr 2017 - 14:18 por FASA

» [Jogar Online] LunaPort
Seg 27 Mar 2017 - 18:43 por Hit

» Dragon Ball Z UP
Seg 27 Mar 2017 - 18:38 por Hit

» Duvida: Remover deslizamento do P1 quando golpeia P2 no canto da tela.
Sex 17 Fev 2017 - 13:54 por wegosan

» Vanguard Princess partner system
Ter 14 Fev 2017 - 20:31 por FASA

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Compartilhe | 

Contagem de rounds E barras de especial

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
FASA
Usúario

Reputação : 0

MensagemAssunto: Contagem de rounds E barras de especial   Seg 19 Dez 2016 - 10:33

Oí de novo comunidade,desculpe o incômodo,mas parece ser um dos ultimos problemas restantes no sistema do joguinho.
   1 - Meu contador de rounds,só conta vitória no último round,ignorando as vitórias intermediárias da luta.Mesma coísa com o ícone de vitória on/off. ----Pendente----
   2 - Minha barra de especiais ao chegar ao máximo,desaparece(estranho né? Virando os olhos )
Gostaria de saber se existe alguma forma de preserva-la completa quando carregada,ao invés de sumir. ----RESOLVIDO----

Aconteceu isso com alguém? Com dúvida

Valeu a atenção pessoal!Agradecendo desde já.

Última edição por FASA em Qua 21 Dez 2016 - 12:39, editado 2 vez(es)
FASA
Usúario

MensagemAssunto: Re: Contagem de rounds E barras de especial   Seg 19 Dez 2016 - 17:51

Vocês nem vão acreditar como resolvi o problema das barras!Lá vai:

Sem variável,sem nada,só no sprite mesmo.

Para funcionar,eu criei limite de 3 estoques de energia ( pode ser mais se quiser),peguei as 3 imagens como se fossem uma só e pus no estoque de barras 3.E a barra da sua esquerda eu posicionei FORA da tela (assim ela fica sendo a barra de player 2, sem interferir na de player 1)

Coloquei uma variação de cor,para ela piscar,assim quando chegar no limite ela entra em estado de alerta.

Espero que ajude quem estiver precisando,agora só falta o problema dos rounds...
GMaker
Usúario

Reputação : 21

MensagemAssunto: Re: Contagem de rounds E barras de especial   Ter 20 Dez 2016 - 10:15

Olá FASA,então a barra de especial ela é assim mesmo quando ela chega ao máximo desaparece,mas que bom que achou uma solução  Piscando o olho

Quanto aos victory marks,você preencheu todas as posições e distância e as animações de "Você Ganhou",'1P Ganhou" etc?
FASA
Usúario

MensagemAssunto: Re: Contagem de rounds E barras de especial   Ter 20 Dez 2016 - 12:59

Sim,já veio no sistema;1 victory mark e 1 sprite da victory mark vazia,you win e 1p win também estão completas e o posicionamento de tudo esta no lugar.
  A luta começa com 1 única marca de victory off,ao vencer o round ela não preenche com victory win,somente em um terceiro round isso acontece(a victory mark aparece).
   Teria alguma coísa atrapalhando a contagem dos rounds?Naturalmente  o FM calcula o número correto de rounds?Testei outras bases de jogo e a contagem de rounds acontecia perfeitamente.
    Dúvida terrível me atormentando a alguns dias...
  Agradeço o reply GMaker,valeu pela atenção,aguardando sua resposta.
GMaker
Usúario

MensagemAssunto: Re: Contagem de rounds E barras de especial   Ter 20 Dez 2016 - 14:40

Sim,funciona perfeitamente,apaga o arquivo .ini pra ver se o Bug some...
FASA
Usúario

MensagemAssunto: Re: Contagem de rounds E barras de especial   Ter 20 Dez 2016 - 15:24

Só encontrei arquivos,player,demo,T e KGT,Stage,paramêtro de configuração Do jogo.Tenho que no caso usar XVI32?Grato pela atenção.
GMaker
Usúario

MensagemAssunto: Re: Contagem de rounds E barras de especial   Ter 20 Dez 2016 - 16:57

É esse parâmetro de configuração do jogo apague ele vê se dá algum resultado...
FASA
Usúario

MensagemAssunto: Re: Contagem de rounds E barras de especial   Ter 20 Dez 2016 - 18:46

Ok vou testar,valeu o reply GMaker.
FASA
Usúario

MensagemAssunto: Re: Contagem de rounds E barras de especial   Ter 20 Dez 2016 - 19:29

Não funcionou não.O jogo criou outro parâmetro depois de eu reabrir o jogo.Tentei alterar os valores internos do parâmetro "player vs mode" que estava em 0 para 3,mas infelizmente nada aconteceu.O que sera isto? Olhando pra cima
GMaker
Usúario

MensagemAssunto: Re: Contagem de rounds E barras de especial   Ter 20 Dez 2016 - 22:04

Nesse arquivo estão alguns parâmetros do editor com tamanho da tela de animação,entre outros,assim que você reabrir o FM,ele vai gerar outro,se ele tinha bug na versão anterior,ele iria sumir.Hum que estranho,você já tentou abrir o seu KGT em outra versão do FM,pode ter algum bug nessa...  Pensando
FASA
Usúario

MensagemAssunto: Re: Contagem de rounds E barras de especial   Ter 20 Dez 2016 - 23:16

Sim ele gerou outro,mas com a mesma condição,vou procurar uma outra versão.
Eu abri outras kgt's nessa versão,e elas funcionaram o contador na boa;sera que vou ter que criar um game do zero e transferir os arquivos u.u\' ?Valeu a atenção. Feliz
FASA
Usúario

MensagemAssunto: Re: Contagem de rounds E barras de especial   Ter 20 Dez 2016 - 23:31

Fiz tudo desde o começo,criei um novo jogo todo do zero e esta condição persistiu. Triste
Então parece que é da versão certo?Eu tenho versão antiga do desert eagle,mas ela esta meio bugada.Sabe onde baixar uma versão ok do fm2d?Valeu de novo,desculpe qualquer coísa.
GMaker
Usúario

MensagemAssunto: Re: Contagem de rounds E barras de especial   Qua 21 Dez 2016 - 9:01

Essa é a versão em inglês que eu uso:Clique Aqui
FASA
Usúario

MensagemAssunto: Re: Contagem de rounds E barras de especial   Qua 21 Dez 2016 - 10:40

Valeu GMaker,vou testar aqui!
FASA
Usúario

MensagemAssunto: Re: Contagem de rounds E barras de especial   Qua 21 Dez 2016 - 12:37

Fiz uma gambiarra aqui,usei a KGT do jogo wonderful world e transferi os arquivos e os números do sistema.Devia ser bug mesmo da KGT.Valeu o auxílio GMaker.Resolvido.
GMaker
Usúario

MensagemAssunto: Re: Contagem de rounds E barras de especial   Qua 21 Dez 2016 - 20:02

Que bom,que conseguiu resolver.Quando quiser apresente nos o seu projeto
FASA
Usúario

MensagemAssunto: Re: Contagem de rounds E barras de especial   Qua 21 Dez 2016 - 20:49

Sim,mas vai demorar mais uns meses,pois ele vai ter um story mode tipo brawler  no estilo do antigo ninja warriors,com 32 mobs.já montei todos os mobs só falta animar,devo terminar de anima-los em uns 4 meses,montar toda a história e colocar os mini movies,stages e terminar a programação dos 17 principais,possivelmente daqui a uns 10 meses estara pronto.
  Vou colocar seu nome e da rapaziada que me ajudou muito nos créditos,pois sem vocês não conseguiria imprimir uma qualidade de jogabilidade que o jogo esta ficando.
   Valeu Gmaker e turma do Fórum!
FASA
Usúario

MensagemAssunto: Re: Contagem de rounds E barras de especial   Qua 21 Dez 2016 - 20:51

Se quiser posso postar umas screen shots na outra sessão,para dar uma conferida.
GMaker
Usúario

MensagemAssunto: Re: Contagem de rounds E barras de especial   Qua 21 Dez 2016 - 23:05

Ok,fique a vontade pra postar,em breve postarei o meu também.
Hit
Usúario

Reputação : 57

MensagemAssunto: Re: Contagem de rounds E barras de especial   Qui 22 Dez 2016 - 13:37

nossa pelo visto vai ser aquele jogo dos sonhos ansioso pra ver aqui ^w^
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Contagem de rounds E barras de especial   

Contagem de rounds E barras de especial
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Brasil] Aeroporto de Brasília é o campeão de reclamações do juizado especial
» [Brasil]GOL com pintura especial
» [3DS/DS] Square-Enix divulga imagens da edição especial dos 10 anos de Kingdom Hearts
» PlayStation 3 terá edição especial de Final Fantasy XIII-2 no Japão
» A Era do Gelo: Especial de Natal Dublado DVDRip XviD Dual Audio & RMVB

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
2D Fighter Maker 2nd Brasil :: 2D Fighter Maker 2nd. :: Dúvidas-
Ir para: