Fórum 2D Fighter Maker 2nd Brasil. Engine de programação a jogos de luta.
 
PortalInícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Download do 2D Fighter Maker
Sab 14 Out 2017 - 23:48 por Danilo

» Crit Hit
Ter 22 Ago 2017 - 17:37 por Hit

» Como diferenciar o Player 1 do Player 2 no Start
Sab 19 Ago 2017 - 14:38 por FASA

» Transhuman Syndrome
Seg 14 Ago 2017 - 18:54 por FASA

» Stages:som e mudança de cenario
Sab 6 Maio 2017 - 10:33 por Ash Carmesin

» Animação sumindo:"K.O"WIN"LOSE"
Dom 30 Abr 2017 - 13:28 por GMaker

» novo grupo de fightermaker
Sab 15 Abr 2017 - 18:32 por Hit

» Variações de defesa
Qui 13 Abr 2017 - 14:18 por FASA

» [Jogar Online] LunaPort
Seg 27 Mar 2017 - 18:43 por Hit

» Dragon Ball Z UP
Seg 27 Mar 2017 - 18:38 por Hit

Buscar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Busca avançada

Compartilhe | 
 

 [Sprite] AnimGet

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Carlson
Usúario


Reputação : 0

MensagemAssunto: [Sprite] AnimGet   Dom 20 Jun 2010 - 11:26

AnimGet é um programa que faz imagens da tela a cada 10 milisegundos e compara com a última imagem, se a imagem atual for igual a última ele discarta. Um ótimo programa para pegar as imagens de um jogo por exemplo.

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Sprite] AnimGet
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» sprite de personagens de naruto em versão ouriço
» Como deixar o sprite parado enquanto é realizada uma animação
» [Primeiras Impressões] Sonic After the Sequel
» Como ver imagens do "The Mystical Forest Zone"
» Steven Universe chega chutando qualquer desenho!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
2D Fighter Maker 2nd Brasil :: 2D Fighter Maker 2nd. :: Downloads-
Ir para: