Fórum 2D Fighter Maker 2nd Brasil. Engine de programação a jogos de luta.
 
PortalInícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Download do 2D Fighter Maker
Sab 14 Out 2017 - 23:48 por Danilo

» Crit Hit
Ter 22 Ago 2017 - 17:37 por Hit

» Como diferenciar o Player 1 do Player 2 no Start
Sab 19 Ago 2017 - 14:38 por FASA

» Transhuman Syndrome
Seg 14 Ago 2017 - 18:54 por FASA

» Stages:som e mudança de cenario
Sab 6 Maio 2017 - 10:33 por Ash Carmesin

» Animação sumindo:"K.O"WIN"LOSE"
Dom 30 Abr 2017 - 13:28 por GMaker

» novo grupo de fightermaker
Sab 15 Abr 2017 - 18:32 por Hit

» Variações de defesa
Qui 13 Abr 2017 - 14:18 por FASA

» [Jogar Online] LunaPort
Seg 27 Mar 2017 - 18:43 por Hit

» Dragon Ball Z UP
Seg 27 Mar 2017 - 18:38 por Hit

Buscar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Busca avançada

Compartilhe | 
 

 Chão air combo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
FASA
Usúario
avatar

Reputação : 0

MensagemAssunto: Chão air combo   Ter 17 Jan 2017 - 21:43

Oi de novo,a dúvida é o seguinte:é um  combo de 3 partes;Quando começo o combo a primeira reação lança ao ar,a segunda recebe o dano e lança para a terceira no ar e finaliza.Até ai tudo bem,mas o segundo hit do combo e do terceiro só funcionam se a reação for aérea e é ai que o problema acontece,quando o golpe,a partir do segundo movimento de ataque  atinge o adversário  fora da corrente,a reação fica estranha.
  Queria saber se tem como fazer duas reações aéreas,uma para quando estiver dentro da corrente do golpe e uma quando o adversário pula e é acertado no meio do salto por um dos 3 golpes.
  Obrigado pela atenção pessoal. Feliz


Última edição por FASA em Qua 18 Jan 2017 - 21:01, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
FASA
Usúario
avatar

Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: Chão air combo   Qua 18 Jan 2017 - 1:24

Ah,ah!Hoje o dia foi proveitoso!Resolvi este problema do air combo usando a mesma solução das sombras,simplesmente adicionei um DC (detectar condição) no principio da reação selecionando 
 (se o oponente estiver acima) e coloquei em falhar mandando para a reação de uma voadora comum.Ou seja se não tiver ninguem no ar o combo sai com perfeição.
  Se alguém estiver interessado eu posso fazer tutorial sobre air-combo.
 O interessante que quanto mais se mexe no FM,mais rápido vão se resolvendo os problemas! ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hit
Usúario
avatar

Reputação : 57

MensagemAssunto: Re: Chão air combo   Qua 18 Jan 2017 - 9:45

que bom que conseguiu resolver,o fm é uma caixa de surpresas to anos nisso e ainda aprendo coisas novas com ele rs,poxa seria legal ver esse tuto pretendo fazer algo semelhante em breve Feliz
Voltar ao Topo Ir em baixo
FASA
Usúario
avatar

Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: Chão air combo   Qua 18 Jan 2017 - 10:51

Valeu hit!Vou fazer então o tutorial de air combo para a rapaziada. Feliz
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hit
Usúario
avatar

Reputação : 57

MensagemAssunto: Re: Chão air combo   Qua 18 Jan 2017 - 21:07

blz irei aguardar ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Chão air combo   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Chão air combo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [MBR & MBAC] Melhores Combo-Vídeos Com Todos Chars
» [MBAA] Nanaya Shiki: Combo/Tutorial Movies & Afins
» como uso aqeles livros de combo?
» [MBAC] Arcueid Brunestud: Combo/Tutorial Movies & Afins
» [MBAA] Michael Roa Valdamjong : Vídeos de Combos & Afins

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
2D Fighter Maker 2nd Brasil :: 2D Fighter Maker 2nd. :: Dúvidas-
Ir para: