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 Tekken evil essence 2 concluído aqui o primeiro gameplay

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MensagemAssunto: Tekken evil essence 2 concluído aqui o primeiro gameplay   Dom 29 Jan 2012 - 12:45


download do jogo completo ,tambem há uma opção pra baixar em 2 partes

http://www.gamingroom.net/games/luta/tekken-evil-essence-2/


aqui um frame do jogo

se alguem quiser essa demo de apresentação é só falar comigo



e aqui um screenshot da tela de seleção do team battle


atualizado!!! ^^



Última edição por Tuninho o lendário em Ter 7 Ago 2012 - 13:36, editado 3 vez(es)
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iig0ru
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MensagemAssunto: Re: Tekken evil essence 2 concluído aqui o primeiro gameplay   Dom 29 Jan 2012 - 15:31

Faz upload da segunda parte de novo. Não funciona!
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MensagemAssunto: Re: Tekken evil essence 2 concluído aqui o primeiro gameplay   Seg 30 Jan 2012 - 11:08

coloquei o link direto agora funciona!
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Carlson
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MensagemAssunto: Re: Tekken evil essence 2 concluído aqui o primeiro gameplay   Qui 2 Fev 2012 - 15:06

Vou reportar alguns bugs no jogo que encontrei:

http://imageshack.us/photo/my-images/513/imagem1rw.png/
Como dá para perceber nesta imagem a imagem do personagem do canto esquerdo aparece no meio.

http://imageshack.us/photo/my-images/809/imagem2hk.png/
A imagem do personagem do canto esquerdo se repete para depois dele.

http://imageshack.us/photo/my-images/337/imagem3cz.png/
Essa é apenas uma dica, o versus mode deveria ser colocado abaixo do arcade mode, isso porque quando apertamos para baixo o cursor vai para cima e vice versa, confundindo um pouco o jogador.

http://imageshack.us/photo/my-images/638/imagem4gf.png/
http://imageshack.us/photo/my-images/713/imagem5ua.png/

Essas duas imagens vou falar sobre elas juntas a primeira coisa a se falar sobre elas é que fica estranho esse efeito no pause de depois de um certo tempo a imagem ficar transparecendo, a segunda coisa é sobre a imagem do cenário que é mostrada no canto direito da imagem. Outra coisa você habilitou no modo história a barra que mostra a vitalidade do inimigo, acho interessante utilizar esse artifício quando houver mais de inimigo para ser enfrentado.

http://imageshack.us/photo/my-images/715/imagem6bm.png/
Percebi que em alguns personagens essa sombra aparece.

http://imageshack.us/photo/my-images/594/imagem8fx.png/
Esse bug foi o seguinte o Gun Jack tinha soltado o especial e eu bati nele, então a tela preta, não saiu até ele soltar outro especial, isso tem que ser revisto.

http://imageshack.us/photo/my-images/718/imagem9x.png/
A questão da sombra preta novamente.

http://imageshack.us/photo/my-images/813/imagem10j.png/
Esse bug é relativo a inteligência artificial dos personagens, alguns personagens quando começam a atacar não param mais, você deveria criar uma condição para que o personagem somente se ele ainda continuasse atacando, para que o jogador não achasse estranho o personagem atacar o vento.

http://imageshack.us/photo/my-images/851/imagem11x.png/
http://imageshack.us/photo/my-images/21/imagem12n.png/
Essa é apenas outra dica, não achei necessário esse Player, o You Win sempre é para quando o jogador vence já o You Lose é quando a CPU vence.

http://imageshack.us/photo/my-images/17/imagem13p.png/
Essa é apenas outra dica, o zero não está na mesma posição que os outros números, na verdade eu achei os números da versão antiga melhores.

http://imageshack.us/photo/my-images/607/imagem14kx.png/
Esse bug é porque o personagem não conseguiu completar a animação para voltar ao normal, para acabar com esse problema você apenas precisa colocar uma modificação de cor em cada animação do personagem para ele voltar ao normal utilizando a mesma modificação de cor que utilizou no fim da animação de golpeado.

http://imageshack.us/photo/my-images/193/imagem15h.png/
Não sei como esse bug aconteceu, mas a barra de vitalidade do meu personagem ficou avermelhada.

http://imageshack.us/photo/my-images/684/imagem16ah.png/
Esse bug eu encontrei em muitos personagens, mas de formas diferentes, percebi neles que a forma dos nomes estão diferente e nesse daí houve até a inversão do nome, dá para resolver esse problema com variáveis para saber a posição do personagem quando começa.

Outro problema que eu encontrei no jogo foi que existe uma defesa que recupera a vitalidade do personagem, eu batia em alguns deles e quando eles utilizavam essa defesa a vitalidade deles aumentava o que aumentava bastante a dificuldade do jogo, principalmente no último chefão que eu desisti de enfrenta-lo justamente por causa disso, dei mais de 200 golpes quando ele estava com 25% de vitalidade e ele me venceu com a vitalidade em 50%, eu vi esse sistema em DotFighters e sinceramente também não gostei. E uma última coisa seria bom você distribuir o seu jogo junto com o lunarport pré-configurado com ele, para permitir que os usuários possam jogar online.

No mais, gostei do jogo Isso .
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Usúario
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MensagemAssunto: Re: Tekken evil essence 2 concluído aqui o primeiro gameplay   Dom 5 Fev 2012 - 23:15

oi Carlson então vou responder a todos os bugs


1- é eu coloquei a imagem no meio pra indicar que ele é o chefão

2-aquele é outro personagem

3- é eu coloquei o cursor assim pra ficar diferente

4-no pause eu coloquei transparencia para o jogador poder visualizar o cenário
e sobre a barra de vitalidade eu tive que colocar em todos por que quando
eu estava testando ficava confuso por causa do perfect stance e do perfect atack
e a barra de vitalidade ajuda a identificar o oponente entendeu?

5- a sombra é do próprio sprite

6- é... pensei que tinha acabado com isso mas é só usar um perfect stance que a tela
volta ao normal a sombra é do próprio sprite mas posso consertar isso fácil

7- cara eu fiz a I.A (inteligência artificial) instintivamente e deu trabalho ah! se possível poderia explicar
como ela funciona?

8- po tá bom eu vou tirar

9-po o zero é pra indicar que o char tá sem especial sabe quando usa muito o perfect stance
ele consome o especial aí o zero no meio é pra alertar o jogador entendeu? Sobre os numeros eu perdi aqueles sprites.

10- então eu fiz isso na ação parado de todos os chars

11-barra avermelhada indica uma falha na tentativa de ativação do rage isso alerta o jogador a partir pra cima pq o oponente usará ou não o rage

12- então isso eu fiz pra ficar um nome diferente (nas formas ) pra cada um

13- então essa defesa é o perfect stance pra torna-la inutil jogador só precisa ativar o rage!
que aí ela não funciona ,sobre o chefão vc não tinha dito que era para eu fazer uma A.i mais ativa ? kkkkk ...Eu sei ele é muito chato é pq a resistencia é ativada quando está em 20%
e os finais dos chars valem a pena.

aqui umas dicas pra ganhar dele


ative o rage no inicio da batalha e parta pra cima com tudo quando ele atacar defenda em baixo use o perfect stance o perfect move e principalmente o perfect atack pule se acertar o perfect atack mande um especial logo em seguida assim que ele estiver se levantando manda outro se possível mande sempre os de nivel 3( baixo +d)
só funciona quando o char tem 3 barras de especial ou seja não de espaço pra ele e
a ultima dica faça de tudo mais nunca jamais em hipotese alguma deixe ele ativar o rage .
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Tekken evil essence 2 concluído aqui o primeiro gameplay
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